Para que o Portal possa funcionar corretamente, instalamos pontualmente no seu computador ou dispositivo móvel pequenos ficheiros denominados cookies ou testemunhos de conexão.

SOMOS ETERNAMENTE VENCEDORES

Votos de utilizador:  / 7
FracoBom 
AddThis Social Bookmark Button

Tendo com principio que alma que dá alegria e vida ao corpo, mas para dar essa alegria, ela passa por vários cursos, sendo sempre a vencedora, conforme relatamos a seguir:

Quando a alma desencarnada se reúne com DEUS e seus auxiliares diretos, para decidir se é chegado o momento de freqüentar mais um estagio físico de avanços, e em qual planeta deste ou outro universo, deve passar uma temporada, ela passa por uma rigorosa avaliação.

Após essa avaliação de DEUS e seus auxiliares e levando em consideração ao pedido da alma e suas condições, são decididos o planeta e o universo em que ela terá uma nova vida de progressos.

Sendo a terra, planeta que vive as almas em aperfeiçoamento, e em vários estágios de progresso, ela é matriculada num curso de sobrevivência e atualização para ter um novo nascimento, caso ela conclua esse curso com sucesso e passe por um vestibular, então será permitido que ela reencarne.

A alma estando apta para reencarnar, ela passa a decidir quem serão seu pai, mãe e parentes na nova vida terrena.

Após essa decisão ela recebe uma pequena célula, que será fornecida para seu futuro pai, porem ela competira com demais células que também querem aquele pai.
A partir daí ela fica em constante vigília para participar da grande corrida em direção ao óvulo prometido, para fabricação de seu novo corpo, no óvulo da mãe.

Vencido esta etapa, ela deixou para trás inúmeras almas com a mesma pretensão, e finalmente se instala no óvulo para poder ter um descanso merecido e depois começar a preparação de seu novo corpo.

Porem neste intervalo pode acontecer coisas em que ela não tem o poder de decisão e sim as almas que dão vida e alegria aos corpos de seu pai, mãe e familiares, podendo ser interrompida essa fabricação.

As almas do pai, mãe e familiares aceitando, pode vir a duvida da alma, será que devo ter uma nova vida física, podendo a alma decidir abandonar a fabricação, neste caso ela será substituída e retornará para se aperfeiçoar melhor antes de reencarnar.

A fabricação deste novo corpo pode não dar certo, por diversos motivos, encerrando esta etapa sem um final desejado e a alma devera decidir se fica com os mesmos pais ou se por novos pais, e aguardar o momento certo para começar novamente o processo.

Passadas as etapas decisórias à alma continua fabricando seu novo corpo e passa uma grande temporada dentro de água morna e protegida, para que se desenvolva visando reencarnar com perfeição. Estando a alma em processo de reencarnação num ambiente tranqüilo, porem as almas que serão seus pais terrenos podem ter acidentes e interromper essa fabricação, neste caso, a alma aguarda o momento certo para começar tudo de novo.

Finalmente com o corpo preparado chega o dia de passar pelo túnel apertado em direção a luz. A alma e o corpo serão recebidos com muita alegria e terão um novo inicio de vida terrena, conforme planejado por DEUS.

A alma que estava acostumada à liberdade percebe que agora esta com liberdade relativa, pois esta dando vida e alegria a um corpo e não pode abandona-lo constantemente, somente nos momentos de sono e descanso do corpo, quando ela que não descansa nunca terá tempo para recreios e para visitar as almas amigas, assim mesmo sempre com atenção ao corpo sob sua responsabilidade.

No inicio da nova vida, será carregada, acompanhada e ensinada, pois ela não tem acesso aos aprendizados de vida anteriores, a não ser quando for extremamente necessário.

No processo de crescimento ela passa por varias provas, tais como; doenças, guerras, acidentes e eventos materiais, para que a alma seja polida e tenha sucesso nesta vida terrena, conforme o combinado e planejado juntamente com DEUS.

Chegando a idade adulta, podemos ser escolhidos para ser pais de almas que queiram fazer um estagio na terra, e o ciclo continua.

A alma após ter cumprido o ciclo que combinou com DEUS é liberada para ser livre novamente, através da morte de seu corpo e instrumento de aperfeiçoamento na terra.
Na liberdade a alma, conforme seu estagio de conhecimento e aperfeiçoamento, solicita a DEUS, novos cursos de aperfeiçoamento, e assim o ciclo continua ate a eternidade.

Podemos concluir que com muita vontade, sabedoria e inteligência, venceremos todos obstáculos e agruras da vida neste ou em outro planeta, pois somos eternamente vencedores, conforme a vontade de DEUS.



João Ceppaluni Filho, M.M.
ARLS Stella Matutina – nº 658 – Oriente de São Bernardo do Campo – GLESP - SP/Brasil