Livro de Visitas

Escreva a sua mensagem no Livro de Visitas

 
 
 
 
Warning: This form can only be used if JavaScript is enabled in your browser.
 
 
Os campos marcados * são obrigatórios. O seu endereço de e-mail não será publicado. Por questões de segurança, iremos registar o seu endereço IP 3.215.177.171.

O seu registo só ficará visível após aprovação. Reserva-se o direito de editar, apagar ou não publicar os registos.
4964 entries.
Genaldo Leão wrote on 20 Fevereiro, 2016:
É a primeira vez que visito o site e estou gostando do que vejo e estou lendo. Fico muito contente. Isto fazia falta.
Társis wrote on 12 Fevereiro, 2016:
Estou sem palavras para descrever o conteúdo do site. É simplesmente, inacreditável.
Celso wrote on 11 Fevereiro, 2016:
Apenas um visitante. O site informa bastante, mas o caminho é extenso, árduo e muito, muito há ainda que se saber. Muitos são os mistérios pouca a sabedoria. Menor ainda, o conhecimento. Saudações caríssimos.
Rafael Augusto Lot wrote on 14 Janeiro, 2016:
Muito valorosos os estudos aqui apresentados.
Ricardo Araujo wrote on 17 Dezembro, 2015:
Cheguei aqui neste site fazendo minhas pesquisas sobre o assunto, já recebi um convite e por vontade própria venho pesquisando sobre o tema, origem, lendas e etc, fico feliz de achar sites como este que podem cada vez mais esclarecer sobre o assunto muitas vezes mistificado no Brasil, onde ao invés de pesquisarem preferem falar mal e etc, estão de parabens. a cada dia fico mais e mais por dentro do tema Maçonaria.
Danilo Scraba wrote on 11 Novembro, 2015:
Descobri o site pelo Google e lendo alguns artigos fiquei muito surpreso como me identifiquei.
O site será pra mim uma fonte de autoconhecimento.
Parabéns pela iniciativa
gutemberg diorgens moreira de carvalho wrote on 8 Novembro, 2015:
É POR PROFUNDO DESCONHECIMENTO QUE, A ORDEM EM QUESTÃO NO QUAL NÃO CONHEÇO E SE DIZ SOLIDARIA FILOSÓFICA E FRATERNA SEJA UMA TREMENDA PALHAÇADA DE ARROGÂNCIA E DE CALCULOSE INUTEIS E VÃ ! PROFANANDO EM SEUS RITOS E RITUAIS A DESGRAÇA DAS NAÇOES E FAMILIA EM SEU IMENSO MISTERIO PERSUASIVO EM QUE OS LIDERES SE TORNARAM PREGUIÇOSOS E ESQUEÇERAUM DOS IRMÃO DA IGNONRANCIA , ENTREGANDO A TODOS A UMA TRISTE CONDENAÇÃO , NA QUAL TODOS VÓS SAIRÃO VESTIDOS DE SUA VESTES EM PLENA MANHÃ DO DIA ENVERGONHADOS COM SEUS FALSOS TESOUROS ENCOBERTO.
Juliano Ferri wrote on 6 Novembro, 2015:
Um bom lugar para compreender o que creio ser 1% do todo. Me dedicando a esse tipo de Literatura para ter uma pequena bagagem quando convidado.
Eduardo Siqueira wrote on 6 Novembro, 2015:
Congratulações pela iniciativa e manutenção deste portal, de muita valia para estudos maçônicos e aprimoramento social.
Eduardo Siqueira - V.'.M.'. da Loja de Pesquisas e Estudos Maçônicos Flor da Viúva, Or.'. de Cataguases - MG - Brasil.
Emerson Albert wrote on 13 Outubro, 2015:
Sou um admirador da Maçonaria, ainda não tive o prazer de ser convidado a participar, mas espero este dia. O site e muito esclarecedor e ajuda na desconstituição de muitos mitos sobre a ordem.

Abraços fraternais !
Rilson Alcanatara Alpoim wrote on 7 Outubro, 2015:
8)
GERALDO WANDERLEY BEZERRA wrote on 5 Outubro, 2015:
MUITO OBRIGADO POR TANTA RICA FONTES DE PESQUISA. UM t.'.F.'.A.'. DA LOJA FIDELIDADE JANDAIAENSE Nº47 ORIENTE JANDAIA DO SUL-PARANÁ.
Victor wrote on 22 Setembro, 2015:
Eis que a planta procura luz
Hommel Almeida wrote on 18 Setembro, 2015:
Sou AP.´. e recorrente o meu uso do site para meus trabalhos !
Edilson Luiz Correa wrote on 13 Setembro, 2015:
Gostei muito do site, ele esclareceu muitas dúvidas e fez crescer ainda mais o meu desejo de me afiliar a essa grande irmandade. gostaria muito de saber como posso fazer para ingressar.
Alexandre Figueiredo Noia Correia wrote on 13 Setembro, 2015:
Parabéns. O site é excelente como fonte de pesquisa.
Bruno Vilela wrote on 3 Setembro, 2015:
Venho aqui compartilhar a minha alegria pelo entendimento e esclarecimento dado ao público de forma clara e precisa. belas Publicações!!! sentiria-me imensamente honrado se um dia pudesse fazer parte de tal fraternidade,quem sabe um dia? enquanto isso aguardo apreciando ainda mais os ensinamentos do site.
Abraço a todos
Claudio Nogueira wrote on 4 Agosto, 2015:
Boa tarde.

Ainda não sou maçom, gosto do portal sempre leio os artigos e trabalhos para um dia não haver dúvidas se convidado.
Demerval Mendes Ferreira wrote on 21 Julho, 2015:
Foi de grande valor o estudo que fiz nessa página da maçonaria net, confirmei muitos conceitos que tenho a respeito de minhas vidas anteriores e do motivo de minha nova encarnação no planeta Terra.
-Espero voltar a ele e trocar ideias, como fez o mestre Jesus Cristo quando veio ao planeta nos tempos quando viveu Filon de Alexandria...
Pedro Moura de Macêdo wrote on 7 Julho, 2015:
Caros Irmãos, parabenizo-os pelo excelente trabalho colocado à disposição da Maçonaria Univesal. Receba, por meu intermédio, o Tríplice e Fraternal Abraço dos Obreiros da ARLS Fraternidade Jacobinense, n°19, ao Oriente de Jacobina, Estado da Bahia, Brasil, jurisdicionada à Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia - GLEB.
Alessandre Almeida wrote on 25 Junho, 2015:
Há muitos mistérios para serem compreendidos pela mente humana, o simples fato da existência de nossa consciência e o fato de que o universo existe na medida que nós existimos para observá-lo e se não existíssemos ele para nós não existiria. Por gostar de ler sobre conceitos filosóficos e linhas de pensamentos e ao fazer uma pesquisa sobre o filósofo Epicuro e sua relação com a filosofia do livro "O segredo", cheguei até este portal e pude passar horas lendo muito de seu riquíssimo conteúdo. Não faço parte da fraternidade maçônica por enfrentar preconceito por parte de minha família de origem cristã que por desconhecimentos tende a demonizar a irmandade, mas sempre leio muito de seus conteúdos e são muito esclarecedores para ajudar a entender mais este universo ao qual vivo e o observo ciente de que tudo que existe não se limita ao que os meus sentidos físicos podem detectar.
Elias Ricardo Laval Chim wrote on 5 Junho, 2015:
Esclarecedoras alguns artigos encontrados neste site.

Grato
Victor wrote on 16 Maio, 2015:
Com certeza esses tópicos para estudos são fascinantes, e um prato cheio para os famintos de sabedoria. Da mesma forma creio em minha total ignorância que saciei uma singela e pequena parte de minha tão grande sede de verdade, que com o imenso auxilio desse tão honroso "SITE" eu pude finalmente apreciar tantas dadivas em forma de palavras.
Agradeço verdadeiramente essa maravilhosa oportunidade e espero se merecedor eu for participar dessa tão nobre fraternidade.
Cleidemar marques wrote on 11 Maio, 2015:
é admiravel seu extra ordinario trabalho definido de um objetivo de passar a mensagem sobre os principios basicos da ordem .
acreditar que existe um meio de que o ser humano possa alcançar uma melhoria tanto quanto interna como externa isso é de grande satisfação para construir uma sociedade mais iluminada .
é de tamanha (sorte ) para quem faz parte dessa ordem , que tem por principio caregar esses valores e demonstar para sociedade 🙂 🙂 🙂 :grin
Ivandio A. Garreto wrote on 9 Maio, 2015:
Tudo que estou lendo eu entendido de uma forma teórico, agora quero vivenciar a pratica: Quero me tornar iniciante... 🙂