Livro de Visitas

Escreva a sua mensagem no Livro de Visitas

 
 
 
 
Warning: This form can only be used if JavaScript is enabled in your browser.
 
 
Os campos marcados * são obrigatórios. O seu endereço de e-mail não será publicado. Por questões de segurança, iremos registar o seu endereço IP 44.200.30.73.

O seu registo só ficará visível após aprovação. Reserva-se o direito de editar, apagar ou não publicar os registos.
4964 entries.
Genaldo Leão wrote on 20 Fevereiro, 2016
É a primeira vez que visito o site e estou gostando do que vejo e estou lendo. Fico muito contente. Isto fazia falta.
Társis wrote on 12 Fevereiro, 2016
Estou sem palavras para descrever o conteúdo do site. É simplesmente, inacreditável.
Celso wrote on 11 Fevereiro, 2016
Apenas um visitante. O site informa bastante, mas o caminho é extenso, árduo e muito, muito há ainda que se saber. Muitos são os mistérios pouca a sabedoria. Menor ainda, o conhecimento. Saudações caríssimos.
Rafael Augusto Lot wrote on 14 Janeiro, 2016
Muito valorosos os estudos aqui apresentados.
Ricardo Araujo wrote on 17 Dezembro, 2015
Cheguei aqui neste site fazendo minhas pesquisas sobre o assunto, já recebi um convite e por vontade própria venho pesquisando sobre o tema, origem, lendas e etc, fico feliz de achar sites como este que podem cada vez mais esclarecer sobre o assunto muitas vezes mistificado no Brasil, onde ao invés de pesquisarem preferem falar mal e etc, estão de parabens. a cada dia fico mais e mais por dentro do tema Maçonaria.
Danilo Scraba wrote on 11 Novembro, 2015
Descobri o site pelo Google e lendo alguns artigos fiquei muito surpreso como me identifiquei.
O site será pra mim uma fonte de autoconhecimento.
Parabéns pela iniciativa
gutemberg diorgens moreira de carvalho wrote on 8 Novembro, 2015
É POR PROFUNDO DESCONHECIMENTO QUE, A ORDEM EM QUESTÃO NO QUAL NÃO CONHEÇO E SE DIZ SOLIDARIA FILOSÓFICA E FRATERNA SEJA UMA TREMENDA PALHAÇADA DE ARROGÂNCIA E DE CALCULOSE INUTEIS E VÃ ! PROFANANDO EM SEUS RITOS E RITUAIS A DESGRAÇA DAS NAÇOES E FAMILIA EM SEU IMENSO MISTERIO PERSUASIVO EM QUE OS LIDERES SE TORNARAM PREGUIÇOSOS E ESQUEÇERAUM DOS IRMÃO DA IGNONRANCIA , ENTREGANDO A TODOS A UMA TRISTE CONDENAÇÃO , NA QUAL TODOS VÓS SAIRÃO VESTIDOS DE SUA VESTES EM PLENA MANHÃ DO DIA ENVERGONHADOS COM SEUS FALSOS TESOUROS ENCOBERTO.
Juliano Ferri wrote on 6 Novembro, 2015
Um bom lugar para compreender o que creio ser 1% do todo. Me dedicando a esse tipo de Literatura para ter uma pequena bagagem quando convidado.
Eduardo Siqueira wrote on 6 Novembro, 2015
Congratulações pela iniciativa e manutenção deste portal, de muita valia para estudos maçônicos e aprimoramento social.
Eduardo Siqueira - V.'.M.'. da Loja de Pesquisas e Estudos Maçônicos Flor da Viúva, Or.'. de Cataguases - MG - Brasil.
Emerson Albert wrote on 13 Outubro, 2015
Sou um admirador da Maçonaria, ainda não tive o prazer de ser convidado a participar, mas espero este dia. O site e muito esclarecedor e ajuda na desconstituição de muitos mitos sobre a ordem.

Abraços fraternais !
Rilson Alcanatara Alpoim wrote on 7 Outubro, 2015
8)
GERALDO WANDERLEY BEZERRA wrote on 5 Outubro, 2015
MUITO OBRIGADO POR TANTA RICA FONTES DE PESQUISA. UM t.'.F.'.A.'. DA LOJA FIDELIDADE JANDAIAENSE Nº47 ORIENTE JANDAIA DO SUL-PARANÁ.
Victor wrote on 22 Setembro, 2015
Eis que a planta procura luz
Hommel Almeida wrote on 18 Setembro, 2015
Sou AP.´. e recorrente o meu uso do site para meus trabalhos !
Edilson Luiz Correa wrote on 13 Setembro, 2015
Gostei muito do site, ele esclareceu muitas dúvidas e fez crescer ainda mais o meu desejo de me afiliar a essa grande irmandade. gostaria muito de saber como posso fazer para ingressar.
Alexandre Figueiredo Noia Correia wrote on 13 Setembro, 2015
Parabéns. O site é excelente como fonte de pesquisa.
Bruno Vilela wrote on 3 Setembro, 2015
Venho aqui compartilhar a minha alegria pelo entendimento e esclarecimento dado ao público de forma clara e precisa. belas Publicações!!! sentiria-me imensamente honrado se um dia pudesse fazer parte de tal fraternidade,quem sabe um dia? enquanto isso aguardo apreciando ainda mais os ensinamentos do site.
Abraço a todos
Claudio Nogueira wrote on 4 Agosto, 2015
Boa tarde.

Ainda não sou maçom, gosto do portal sempre leio os artigos e trabalhos para um dia não haver dúvidas se convidado.
Demerval Mendes Ferreira wrote on 21 Julho, 2015
Foi de grande valor o estudo que fiz nessa página da maçonaria net, confirmei muitos conceitos que tenho a respeito de minhas vidas anteriores e do motivo de minha nova encarnação no planeta Terra.
-Espero voltar a ele e trocar ideias, como fez o mestre Jesus Cristo quando veio ao planeta nos tempos quando viveu Filon de Alexandria...
Pedro Moura de Macêdo wrote on 7 Julho, 2015
Caros Irmãos, parabenizo-os pelo excelente trabalho colocado à disposição da Maçonaria Univesal. Receba, por meu intermédio, o Tríplice e Fraternal Abraço dos Obreiros da ARLS Fraternidade Jacobinense, n°19, ao Oriente de Jacobina, Estado da Bahia, Brasil, jurisdicionada à Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia - GLEB.
Alessandre Almeida wrote on 25 Junho, 2015
Há muitos mistérios para serem compreendidos pela mente humana, o simples fato da existência de nossa consciência e o fato de que o universo existe na medida que nós existimos para observá-lo e se não existíssemos ele para nós não existiria. Por gostar de ler sobre conceitos filosóficos e linhas de pensamentos e ao fazer uma pesquisa sobre o filósofo Epicuro e sua relação com a filosofia do livro "O segredo", cheguei até este portal e pude passar horas lendo muito de seu riquíssimo conteúdo. Não faço parte da fraternidade maçônica por enfrentar preconceito por parte de minha família de origem cristã que por desconhecimentos tende a demonizar a irmandade, mas sempre leio muito de seus conteúdos e são muito esclarecedores para ajudar a entender mais este universo ao qual vivo e o observo ciente de que tudo que existe não se limita ao que os meus sentidos físicos podem detectar.
Elias Ricardo Laval Chim wrote on 5 Junho, 2015
Esclarecedoras alguns artigos encontrados neste site.

Grato
Victor wrote on 16 Maio, 2015
Com certeza esses tópicos para estudos são fascinantes, e um prato cheio para os famintos de sabedoria. Da mesma forma creio em minha total ignorância que saciei uma singela e pequena parte de minha tão grande sede de verdade, que com o imenso auxilio desse tão honroso "SITE" eu pude finalmente apreciar tantas dadivas em forma de palavras.
Agradeço verdadeiramente essa maravilhosa oportunidade e espero se merecedor eu for participar dessa tão nobre fraternidade.
Cleidemar marques wrote on 11 Maio, 2015
é admiravel seu extra ordinario trabalho definido de um objetivo de passar a mensagem sobre os principios basicos da ordem .
acreditar que existe um meio de que o ser humano possa alcançar uma melhoria tanto quanto interna como externa isso é de grande satisfação para construir uma sociedade mais iluminada .
é de tamanha (sorte ) para quem faz parte dessa ordem , que tem por principio caregar esses valores e demonstar para sociedade 🙂 🙂 🙂 :grin
Ivandio A. Garreto wrote on 9 Maio, 2015
Tudo que estou lendo eu entendido de uma forma teórico, agora quero vivenciar a pratica: Quero me tornar iniciante... 🙂